A Associação Nacional de Guardas-Noturnos (ANGN) realizou hoje uma importante reunião com representantes da Câmara Municipal de Lisboa, reforçando o compromisso com a segurança pública e o apoio às autarquias. Durante o encontro, foram discutidas questões relevantes relacionadas ao procedimento concursal para a colocação de mais Guardas-Noturnos nas ruas, um passo essencial para a segurança das comunidades locais.
A Câmara Municipal solicitou suporte estratégico, incluindo o envio de documentos complementares que auxiliem no processo. Em alinhamento com a sua missão de colaboração institucional, a ANGN prontamente atendeu ao pedido, disponibilizando o suporte necessário e esclarecendo todas as dúvidas através do seu departamento de apoio ao recrutamento e seleção.
Além disso, a ANGN colocou à disposição o seu departamento de imagem e publicidade para apoiar a autarquia em todas as necessidades de comunicação e promoção relacionadas ao processo, reforçando assim a parceria e o compromisso com resultados de qualidade.
Esta reunião destaca o papel ativo da ANGN na articulação com as entidades municipais e o empenho em garantir que as autarquias tenham os recursos e suporte necessários para promover a segurança e o bem-estar da população.
A Associação Nacional de Guardas-Nocturnos (A.N.G.N.) foi fundada em 15 de abril de 1993, inicialmente chamada Associação de Guardas-Nocturnos. A designação atual foi adotada em 17 de janeiro de 1996, e a associação tem duração indeterminada.
Estrada do Paço do Lumiar n.º 41-A, Bairro da Horta Nova, 1600-543 Lisboa-Carnide
966 110 133 / 962 344 905
(Apartir das 14:00 devido ao nosso horário de trabalho)